QUANTO SUCO DE LARANJA PRODUZ TOM BOONEN EM 1 KM?

Com a chegada da temporada de clássicas na Europa os patrocinadores começam a se movimentar e promover ações junto ao seu público. A rede de supermercados Lidl , patrocinadora da equipe Etixx-Quick Step acaba de lançar um desafio: Quanto suco de laranja Tom Boonen pode  produzir em um quilômetro em uma bicicleta especialmente adaptada que alimenta uma máquina espremer laranjas?

Tom Boonen e 1 km para produzir sujo de laranja, o desafio da Lidl para a temporada de clássicas belgas

Tom Boonen e 1 km para produzir sujo de laranja, o desafio da Lidl para a temporada de clássicas belgas

Para aproveitar o início da temporada  de clássicas no norte da Europa ou  as clássicas de Flandres, com a  Omloop Het Niewwsblad que  acontece no próximo sábado (27/02) muitas empresas começam a fazer suas ações de marketing junto ao seu público.  A Bélgica é um dos mercados mais ativos e  é também aonde os patrocinadores buscam se aproximar do consumidor quando se trata de ciclismo. A rede de supermercados Lidl, fornecedora de frutas e hortaliças frescas para a equipe Etixx-Quick Step  lançou a campanha demoninada: O Ultimo  Quilômetro (The Last Kilometer met Tom Boonen), aonde o desafio está em quanto suco de laranja pode produzir Tom Boonen pedalando por 1 km e se o consumidor pode  superar essa marca, para tando basta passar por uma das lojas nas cidades aonde acontecem as clássicas belgas e no dia da corrida encarar a maquina.

O desafio está lançado, uma bicicleta foi adaptada a uma máquina de espremer laranjas, e se você estiver pela Bélgica entre os dias 27 e 24 de abril pode encarar a bricadeira.  A  ação começa neste sábado e depois na  Dwars Vlaanderen (23 Março), Gent-Wevelgem (27 de março), Tour de  Flandres (3 de Abril), Scheldeprijs (6 de abril), Brabantse Pijl (13 de abril), Flèche Wallonne (20 de abril) e Liège-Bastogne-Liège (24 de Abril)

Será que uma pessoa normal pode produzir mais suco que Tom Boonen fez durante a simulação do quilômetro final da icônica Ronde van Vlaanderen (Tour de Flandres) ? Boonen levou 63 segundos a 57 km/h para cobrir a distância produzindo uma força de 780 watts. Vale o desafio e cada participante leva uma garrafinha de brinde…

Um bom exemplo para entender como funciona a propaganda na Europa e em mercados aonde o ciclismo faz parte do dia a dia e da cultura das pessoas.

https://youtu.be/OMbtLi0DeWQ

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.