ASW APRESENTA A COLEÇÃO 2019 – UM NOVO PASSO EM SUA LINHA DE PRODUTOS

Em um evento inédito para o mercado de roupas de ciclismo,  a Silva Mattos  apresentou a sua  coleção ASW Bike2019 com uma linha completa de vestimentas com novas modelagens e forros de elevado padrão tecnológico. A  empresa sinaliza com muitas novidades que surgirão ao longo da temporada, além do fortalecimento das parcerias com Garneau e com a italiana Alpinestars que poderão refletir em ótimas oportunidades de negócios para os lojistas e uma grande opção de escolhas para o ciclista, não importando o terreno que ele for encarar

As novidades da  ASW Bike2019 – fotos: ASW

Com uma ação diferenciada, e muito fora dos padrões de como são apresentadas as coleções de roupas desportivas para ciclismo, a ASW abriu a casa para lojistas e imprensa,  apresentando como são desenvolvidas e produzidas as roupas que levam sua marca e os produtos desenvolvidos para terceiros.

Um passeio pela fábrica dá uma boa dimensão da importância que o mercado das roupas e acessórios para a ciclismo tem para a empresa Silva Mattos que tem suas origens no motocross nos anos 1980, mas que teve a percepção de acreditar e trilhar um novo negócio com as bicicletas e que se fortalece a cada temporada. Para se ter uma ideia do volume de produção, em suas oficinas,  neste ano já foram produzidas mais de 130 mil peças.   O evento que aconteceu no último dia 28 de agosto e começou na sede da empresa,  em Mogi das Cruzes,  é um sinal claro de que a ASW está colocando “um novo passo”  no setor de roupas e acessórios.

Depois da visita à fabrica, mais atividades com  um desfile realizado no 462 BrewPub, uma cervejaria localizada no distrito turístico de Luís Carlos, em Gaurarema/SP . O local fica em uma vilinha com sua antiga estação de trens  e que aos finais de semana atrai uma grande quantidade de mountain biker’s e cicloturistas. Em um clima descontraído e com muita informação sobre os produtos,  os ciclistas patrocinados pela ASW – Rubinho Valeriano, Mario Couto, Viviane Favery, Lukas Kaufman, Yuri Bogner, Patricia Loureiro e Bia Ferragi,   desfilaram apresentando parte da coleção que em breve estará disponível nas lojas do setor.

Linha Active – fotos: ASW

A empresa aproveitou a ocasião para mostrar que está trabalhando muito para elevar o padrão de qualidade das roupas e construindo parcerias que garantirão ao consumidor produtos de elevado bom gosto e com tecnologia para garantir mais conforto ao pedalar. E com isso se fortalece o slogan apresentado logo no início da apresentação: “um novo passo” .

Para entender um pouco do posicionamento da empresa e do direcionamento que será adotado, o Gerente Comercial da divisão Bike da ASW, Loris Verona Jr., destacou a importância comercial da ação:   “O evento marcou um importante momento da empresa. Adotamos um novo passo no mercado de ciclismo: subimos a régua no desenvolvimento de produtos e no atendimento aos ciclistas e lojistas. Queremos que, cada vez mais, tenham a percepção do nosso DNA de desenvolvimento de produto, marketing agressivo e incentivo ao esporte”.

Além do posicionamento da marca ASW e da possibilidade de personalização de produtos com a linha Do Meu Jeito, também foi destacado o fortalecimento da parceria com a marca  canadense Loius Garneau, que nesta temporada passou  a adotar simplesmente o nome  Garneau para os seus produtos.  A empresa nacional,  além de fazer a distribuição da Garneau também desenvolve alguns modelos específicos para a marca canadense.

Nessa mesma linha de negócios internacionais, também foi apresentada a parceria com a italiana Alpinestars. “Produzir no Brasil com a autorização destes parceiros significa uma tropicalização dos produtos e melhor atendimento ao público nacional, o que nos torna, estrategicamente, muito bem consolidados no mercado”, destaca Loris Verona. A parceria não se limita apenas à importação de roupas e acessórios da tradicional marca, mas também ao desenvolvimento de produtos adequados para o mercado nacional com o mesmo padrão de qualidade, o que também poderá servir para levar os produtos Alpinestar Made in Brasil para outros territórios

Outra parceria importante da ASW foi consolidada com a italiana Berenis, uma das empresas mais destacadas do mercado na produção de forros para roupas de ciclismo que fornecerá os forros Berenis Power Pro para a linha Active.

Na linha de roupas Active a ASW é utilizada nos tecidos, a  tecnologia Emana, da Rhodia,  aonde é aplicada radiação  infravermelho que permitem a melhor circulação durante a atividade e melhor recuperação pós-atividade, todos tem Fator de Proteção Solar 50; grips de silicone nas barras além de cuidados especiais com o corte e a costura dos tecidos. Muitas dessas novidades também são encontradas nas demais coleções da empresa,  o que ficou claro durante a apresentação é que o desenvolvimento de novas coleções terá uma evolução constante e ao longo do ano novos modelos ou grafismos poderão ser lançados.

O novo passo da empresa é oferecer ao mercado uma oferta de modelos que atende praticamente a todas as tendências do esporte a pedal –cicloturismo, ciclismo, mountain bike e down hill – uma linha completa de esporte e lazer. Com tanta diversidade de modelos e opções é possível agradar a praticamente todos os bolsos com produtos de muito bom gosto.

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