LIV RACING SE VESTE DE FLORES NO PELOTÃO FEMININO WWT

Como patrocinadora exclusiva de uma equipe feminina de ciclismo profissional, a Liv Cycling deu um toque de charme ao uniforme que será utilizado ao longo da temporada 2021 pela Liv Racing Women’s World Team. A novidade com tom mais suave e flores, produzida pela Cuore, será a vista já no próximo domingo quando Lotte Kopecky fará sua estreia no Campeonato belga de ciclocross

Equipe tem patrocínio exclusivo da marca de bicicletas femininas Liv – foto: Liv Cycling

A Liv Racing Women’s WorldTeam que na temporada passada era a  CCC-Liv e vestia a cores laranja, apresentou seu novo – e diferenciado – uniforme que será utilizado por Lotte Kopecky no próximo domingo (10/01) quando a ciclista fará sua estreia na equipe para disputar o Campeonato Belga de Ciclocross

A equipe que integra a elite feminina no UCI Women’s World Tour disputará a temporada 2021 com o patrocínio exclusivo da Liv, marca exclusiva de bicicletas, acessórios e roupas femininas da taiwanesa Giant.

Lotte Kopecky fará sua estreia na Liv Racing no ciclocross, mas a ciclista belga também disputará provas de pista e estrada – foto: Liv Cycling

O patrocínio da Liv Racing WorldTeam pela Liv é um elemento do compromisso da marca em apoiar as mulheres ciclistas em todos os níveis e de todas as origens; desde o incentivo à primeira experiência de pedalada até possibilitar mais oportunidades para as mulheres correrem como ciclistas profissionais.

O  design do novo kit da Liv Racing WorldTeam foi pensado para fortalecer  a imagem de força e coragem das mulheres que o usam. A camisa se destacará no pelotão internacional com seu desenho florido e tons de roxo e azul.

Um desenho ousado e assumidamente feminino – segundo a marca a flor é uma expressão que representa as mulheres em todos os lugares e homenageia a visão e o trabalho da fundadora da Liv, Bonnie Tu.

foto: Liv Cycling

“Ao pensarmos no design do nosso uniforme para o  WorldTeam, nosso objetivo era criar algo que se destacasse do pelotão e da tradição. Esses kits foram criados da mesma maneira que projetamos bicicletas – para mulheres, por mulheres. Este não é um papel de parede. Ele simboliza o poder e a experiência de nossa equipe e é algo a ser respeitado e admirado, como as ciclistas que o usarão ”, disse Bonnie Tu, fundadora da Liv e presidente do Giant Group, que inclui as marcas Giant, Liv, Momentum e Cadex.

Ao abordar a importância do patrocínio à equipe Booni Tu declarou: “Estamos extremamente orgulhosos de apoiar as mulheres que correm no Liv Racing WorldTeam.  A Liv está comprometida em dedicar mais recursos para ajudar a alcançar maior paridade e criar novas oportunidades para mulheres no ciclismo profissional ”.

A Liv Racing WorldTeam usará uma variedade de produtos de ponta da linha Pinnacle, da marca suíça Cuore com desenhados criados pela Liv. As roupas confeccionadas em tecidos tecnológicos tem controle de temperatura, proteção contra sol e intempéries, além disso foram otimizadas aerodinamicamente para garantir a otimização da performance das ciclistas.

Liv Racing apresenta o uniforme para a temporada 2021

“Cuore tem uma história de 30 anos de suporte a todas as facetas do pelotão profissional e amador. O kit que será usado pela Liv Racing WorldTeam foi projetado para ter um desempenho de alto nível em todas as condições exigentes que eles enfrentarão no WorldTour ”, disse Chris Munro, diretor de operações da empresa. “ O design Liv criado para o kit tem visual fresco, inspirador e positivo para o pelotão, e a combinação perfeita de função e forma. Estamos extremamente orgulhosos de apoiar o sucesso dos atletas da Liv Racing“, concluiu.

 “Domingo é o momento supremo: a minha estreia pela Liv Racing. Isso significa que vou correr pela primeira vez em competição com a minha nova Brava Advanced, e pela primeira vez com o novo kit ”, disse Lotte Kopecky, do WorldTeam da Liv Racing.

Enquanto Kopecky disputa provas de ciclocross, o restante da Liv Racing WorldTeam começará a se preparar para a temporada de provas de estrada com dois training camp’s programados para a Espanha em janeiro e fevereiro, antes da primeira corrida da temporada, a Volta a la Comunitat Valenciana Feminas – de 18 a 21 de fevereiro. Em virtude da Covid-19 a estrutura tomará as precauções de segurança e permanecerá em uma ‘bolha de equipe’ em ambos os campos.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.