PARA OS 40 ANOS DE SKATE DA URGH! UMA BIKE ESPECIAL

Marca que revolucionou o skate brasileiro produzindo o primeiro shape profissional do país a Urgh! comemora 40 anos e nessa festa a Caloi participa com uma Explorer Sport de edição única, personalizada em homenagem àquela que revolucionou a modalidade das ‘rodinhas’ no país

40 anos de skate e uma bike comemorativa

Um projeto colaborativo único que une duas marcas brasileiras de referência em seus mercados.  Caloi e URGH! unidas para comemorar os 40 anos da a primeira marca do skateboarding nacional.

O resultado é uma bike única, tomando por base o modelo Explorer Sport com quadro pintado de preto, mantendo o estilo street da URGH!, marca criada em 1982 pelo skatista

Jorge Kuge. Na frente, no cabeçote, o brasão comemorativo de 40 anos da marca em destaque na cor dourada. Dourado que também está no garfo e na corrente para transmitir a sensação de luxo que faz parte de toda a campanha de 40 anos da marca.

No quadro, os logos Caloi e vencedor – ícone da marca –, chamam a atenção na cor dourada juntamente com a adesivo comemorativo de 40 anos da URGH! que tem a mensagem em inglês: Inspired by skateaboard, music and art.

Para contar a história da URGH!, logos que marcaram época também estão em evidência trazendo toda a irreverência da marca. Para criar uma textura exclusiva, vários logos em preto fosco com o clássico Urgh! foram pintados por toda a bicicleta. A versão comemorativa da URGH! não será comercializada, a bike será usada  em eventos, feiras e outras ações relacionadas aos seus 40 anos de história.

Logos históricos marcam a ‘collab’ entre a Caloi e a Urhg!

“Para desenvolver o projeto, os times de produto e desenvolvimento das duas marcas sentaram diversas vezes para construir um modelo que trouxesse a história da URGH!, com elementos do skate, mas que também representasse a Caloi nos detalhes”, explica Marcos Ribeiro, Gerente de Produto da Caloi.

“Ficamos muito felizes em, junto ao time da Caloi, poder criar essa interseção na história de duas marcas tão importantes para o esporte nacional. É um projeto muito especial que nos sentimos honrados por fazer parte da comemoração de 40 anos da URGH!”, diz Akio Kuge, Gerente de Marketing da URGH!.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.