#RespeitoPelaBike – DE COSTA A COSTA – Clarindo na RAAM de 2015

Na última edição do Shimano Fest 2016, encerrada no último domingo – 25/09 –  o público presente pôde assistir a emocionante homenagem feita em memória ao ciclista de longa distância Claudio Clarindo. A Fulô Filmes produziu um documentário de quase 25 minutos de duração – dirigido pelo fotógrafo Gabriel Rodrigues que acompanhou e participou ativamente das quase 12 horas deste duro desafio.   Aqui você pode assistir ao teaser de 6m44s apresentado durante o Shimano Fest que traz alguns momentos da última participação do ciclista santista nos 4.835 quilômetros da  RAAM – Race Across America de 2015 .

O Shimano Fest mandou seu recado com a mensagem #RespeitoPelaBike cabe a todos a atitude de respeitar o próximo e conviver em harmonia

 

1 comentário em #RespeitoPelaBike – DE COSTA A COSTA – Clarindo na RAAM de 2015

  1. Antonio Carlos Alves disse:

    Simplesmente S E N S A C I O N A L – Uma bela homenagem ao saudoso ciclista Claudio Clarindo digno merecedor pelo seu talento e perseverança. Eu tive o privilégio de o conhecer em 2014 na Cidade de Lins no PC efetuado no Hotel Blue Tree quando se organizou o primeiro Audax 1000.
    Com autorização do gerente Sr. Wander Panfili, consegui um quarto para a esposa do Clarindo repousar juntamente com a esposa de um outro ciclista, enquanto Clarindo fazia uma refeição leve e descansar um pouco para repor as energias, e seguir pedalando para a longa jornada, o que para ele um ciclista da RAAM, valia como um treino. Foi um momento inesquecível por conhecer, não apenas um campeão, mas a pessoa humana, humilde e atenciosa.
    Valeu Clarindo, OBRIGADO

Deixe uma resposta