RIDEARMOR- A ARMADURA DA VITTORIA CONTRA ESTRADAS RUINS

Uma armadura para resistir às condições as estradas mais difíceis! Assim é RideArmor, o novo pneu da Vittoria que oferece confiabilidade, longa vida útil, conforto e aderência em todas as condições climáticas, em todos os tipos de asfalto

O novo pneu RideArmor promete maior resistência a furos e durabilidade – foto: Vittoria Group

RideArmor é o novo pneu da linha de estrada da italiana Vittoria projetado para oferecer a confiabilidade e durabilidade de um pneu, tão desejada pelos ciclistas de estrada. E a fábrica leva a fundo a mensagem em sua apresentação ‘Sua armadura para maior resistência a furos e alta quilometragem’.

O próprio nome diz tudo. Ao desenvolver o RideArmor, o objetivo dos engenheiros da Vittoria foi o de projetar um pneu que pudesse ser usado durante todo o ano para treinos e deslocamentos diários de bicicleta; em qualquer asfalto e condições climáticas. O resultado é uma verdadeira armadura capaz de defender os ciclistas do inimigo mais odiado: os furos!

Resistência para enfrentar todo tipo de piso – do gravel às ruas mais complicadas – foto: Vittoria Group

A maior durabilidade e resistência, são garantidos segundo o fabricante por uma cinta de proteção contra furos que vai de talão a talão do pneu, batizada de ArmorSkin – de uma extremidade a outra e ainda camadas adicionais nas laterais e de camadas de tecido para proteger os talões.

Uma armadura para proteger contra furos

O ArmorSkin garante a máxima proteção lateral contra cortes e abrasões. Trata-se de uma camada de poliamida de alta qualidade, que se destaca pela sua cor cobre, oferece proteção extr em qualquer superfície de estrada e em qualquer condição climática.

O novo RideArmor taz o composto mais avançado da Vittoria, feito em Grafeno + Sílica para uso nos pneus de estrada.

Na construção das laterais a aplicação da camada ArmorSkin garante mais proteção – foto: Vittoria Group

O composto de Grafeno + Sílica, inicialmente desenvolvido para os pneus de estrada topo de linha –  Vittoria Corsa PRO e Corsa N.Ext, oferece durabilidade, conforto e aderência tanto em piso seco como molhado, bem como em asfalto liso e áspero.

RideArmor – para a estrada, cidade ou gravel

A sua banda de rodagem traz um desenho liso, oferecendo baixa resistência ao rolamento e maior velocidade, proporcionando um visual moderno ao pneu, principalmente quando combinado com a cor preta/cobre das laterais – tecnicamente conhecidas como costados.

RideArmor está disponível em uma única opção de carcaça multicamadas Tubeless-ready/Tube-type (pronto para uso sem câmara/tipo tubo), em nylon 100 TPI, compatível para montagem tubeless (sem câmara) ou com a tradicional câmara de ar.

Banda de rodagem mais lisa tem baixa resistência ao rolamento e maior velocidade foto: Vittoria Group

O modelo está disponível em várias larguras, indo do tamanho padrão para as bicicletas de estrada (26 mm / 28 mm) até 38 mm, tornando o RideArmor uma opção viável também para bicicletas de uso urbano e também para o gravel.

Todas as larguras acima de 28 mm são compatíveis com o sistema de aros TSS (HOOKLESS).

Os tamanhos de 26 mm a 32 mm já estão disponíveis na Europa desde o seu lançamento em 29 de fevereiro, no Brasil esses produtos só chegarão no mês de abril; enquanto os tamanhos de 34 mm a 38 mm serão comercializados a partir do segundo trimestre de 2024.

O preço de lançamento no Brasil não foi divulgado – ainda dependendo de flutuações cambiais e taxas de importação e frete – mas como referência o modelo já está sendo comercializado na Europa por € 59,95 euros

Especificações Técnicas

Todas as versões construídas para TLR/Tube, compatibilidade com aros Hookless, carcaça em Nylon 100 TPI Multi Layer, composto Grafeno + Sílica, na cor preta com laterais com efeito cobre

MedidaETRTOPeso
700 x 26C26-622355g
700 x 28C28-622375g
700 x 30C30-622400g
700 x 32C32-622435g
700 x 34C34-622440g
700 x 36C36-622455g
700 X 38c38-622475

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